sábado, 2 de junho de 2012

JESUS NOSSO ESPIRITO GUARDIÃO, ORAI E VIGIAI SEMPRE..

O espirito de Jesus está próximo a terra, sua grandeza e sua pureza não permite em face a uma energia densa que separa os espiritos elevados do plano da Terra que ele retorne já a este mundo agora sem antes renovar as informações e trabalhar o lado energetico de 2012 anos atrás.
Hoje o espirito de Jesus nos olha do plano espiritual recebendo ajuda dos espiritos da frente do bem(que estão na terra ajudando o ser humano), nesta terrivel guerra que travamos com o mal.

ORAI E VIGIAI, disse o mestre quanto passou por aqui numa última vez, quero lembrar que para estar conosco a cerca de 2012 anos atrás, antes deste feito, este espirito que foi conhecido como Buda e Jesus Cristo passou por 07 encarnações de preparação para poder nos entender e como viviamos no novo Mundo.

No seu próximo retorno a Terra ele, se voltar, terá todos os dados de seus comandados e superiores do mundo espirtual .
Sua escolha junto ao alto comando da vida de nossa pátria foi de ficar nos vigiando e cuidando o mais próximo porém o divino mestre, não ficará gestando a vida de ninguém em especial dos mais aos menos elevados.

Para falar aos senhores companheiros da jornada espirita, como exemplo neste sábado dia 02 de Junho de 2012, quero trazer um texto que retirei do site da USE PIRACICABA, assinado pelo companheiro Edvaldo Kulcheski na Revista Cristã de Espiritismo, e que serve para todos os que estão, todos os dias com dores de cabeça, mal estar, doenças virais, dores na perna e costas, e não sabem o motivo, e mesmo indo ao médico não encontram um motivo, portanto este texto deve ser lido e relido pelos senhores.

CAUSAS ESPIRITUAIS DAS DOENÇAS (e a recuperação do enfermo)

Por Edvaldo Kulcheski - Revista Cristã de Espiritismo - n.º 2

Será que, ao nos SINTONIZARMOS com energias e atitudes negativas, não estamos abrindo caminho para ficarmos doentes?

Antes de se falar em cura espiritual, é importante definirmos o que é uma doença.

Seria ela um mal de fato? No livro Mãos de Luz, a curadora norte-americana Barbara Ann Brennan apresenta um raciocínio muito interessante:

"Toda doença é uma mensagem direta dirigida a você, dizendo-lhe que não tem amado quem você é e nem se tratado com carinho, a fim de ser quem você é".

De fato, todas as vezes que nosso corpo apresentar alguma "doença", isto deve ser tomado como um sinal de que alguma coisa não está bem.

A doença não é uma causa, é uma conseqüência proveniente das energias negativas que circulam por nossos organismos - espiritual e material.

O controle das energias é feito através dos pensamentos e dos sentimentos, portanto, possuímos energias que nos causam doenças porque somos indisciplinados mentalmente e emocionalmente.

Em Nos Domínios da Mediunidade, André Luiz explica que "assim como o corpo físico pode ingerir alimentos venenosos que lhe intoxicam os tecidos, também o organismo perispiritual absorve elementos que lhe degradam, com reflexos sobre as células materiais".

Permanentemente, recebemos energia vital que vem do cosmo, da alimentação, da respiração e da irradiação das outras pessoas e para elas imprimimos a irradiação das outras pessoas e para elas imprimimos a energia gerada por nós mesmos. Assim, somos responsáveis por emitir boas ou más energias às outras pessoas. A energia que irradiamos aos outros estará impregnada com nossa carga energética, isto é, carregada das energias de nossos pensamentos e de nossos sentimentos, sendo necessário que vigiemos o que pensamos e sentimos.





André Luis deixou nesta obra muitas informações vinda no plano espiritual, via psicografia de Francisco Cândido Xavier, meditemos então  sobre nossos pensamentos.
O que estamos atraiando perto de nós?, com magoas, raivas, desejos abusivos, e falta de perdão, analisem bem sobre o que pensa.
Lembremo-nos de nosso guardião, o mestre JESUS, que dizia sempre: " QUEM CONFIAR EM MIM ESTARÁ JUNTO DE MEU PAI", e você amigo quer realmente um dia retornar bem e forte a nossa patria e estar próximo a seu DEUS?.
Então renove e vitalize seus pensamentos para as boas coisas, e boas energia, e lembre na foto  exemplo desta matéria a foto 01 ilustrativa, JESUS ESTÁ LÁ, e pode estar dentro de você quando estiver limpo e com boas energias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário