quinta-feira, 7 de junho de 2012

ALLAN KARDEC, UM ESCOLHIDO PELOS IMORTAIS, MUITO A FRENTE DE TODOS...


 
Companheiros de ideal Espirita, a foto abaixo mostra o dia de ontem, sim 06/06/2012 quando o eixo de Venus se alinhou com o da Terra, criando um fato na cabeça dos pesquisadores do espaço: " o desejo durante todo o dia dos astronomos, e cientistas  que era ir muito além dos efeitos que isto causou na terra por 55 minutos".




 Isto porque a Humanidade através de alguns cientistas continua checando e testando as possibilidades do que irá acontecer ao eixo central do planeta em 21 de Dezembro de 2012, quando todos os planetas estarão alinhados em seus eixos com o eixo do sol.
O que quer dizer isto? Irmos além do que de fato sabemos, ou podemos, certo?

A mesma coisa se diz de um escolhido, um pesquisador Francês, professor, e os senhores irão perceber nestes dias os verdadeiros espiritas,que estão no foco da Doutrina, sairem como este colunista espirita e pesquisador, em defesa do codificador ALLAN KARDEC, porque?

Existe uma "FRENTE ESPIRITA" QUE NA VERDADE DEVE SER CHAMADOS DE de Espiritualistas, ou Espiritológos, querendo dizer que o mestre e codificador está atrasado, para o momento atual.
Oras,  como isto pode ser racional e correto?
Se não podemos se quer com toda a techonologia que temos hoje definir os efeitos e técnica do alinhamento,(FALTA CONHECIMENTO DO SOLO E EIXO DE TODOS OS PLANETAS) como podemos definir se um professor e pesquisador, que foi além da normalidade, pesquisando, negociando PELA VOZ DA RAZÃO informações, obtendo regras dos ESPIRITOS e que nos codificou o livro mais fantástico de todos os tempos(O LIVRO DOS ESPÍRITOS), É SUPERADO? COMO?


O professor, não só sabatinou os Imortais, mas também os enfrentou não aceitando dentro da lei da racionalidade, tudo que eles diziam, e apenas somando o que pode ser entendido e aceito.

Sim Venus e os demais planetas, são iguais a este trabalho de KARDEC, PORQUE  aos cientistas impossivel de prever tudo que ainda pode acontecer, JÁ QUE NÃO TEMOS COMO DESCER EM CADA PLANETA E MEDIR SUAS PROVAVEIS REAÇÕES A CENTRALIZAÇÃO.

No assunto ESPIRITISMO o mesmo se diz sobre o mestre ALLAN KARDEC, em relação as suas pesquisas, sessões mediúnicas, doutrinações, estudos, anotações, e perguntas aos imortais, não temos como os cientistas SUPRA CITADOS no inicio do texto afirmar tal coisa, pois no nosso caso não podemos por falta de condições afirmar que o trabalho de KARDEC A PARTIR de 1850, teria erros.

PORQUE AINDA NÃO CONSEGUIMOS CONHECER TUDO QUE ELE FALOU COM OS IMORTAIS, e seus reais significados a 155 anos conseguimos apenas estudar o Básico, o filosófico, mas o cientifico, e o pratico fisico ainda requer das obras mais compreensão, e obdiência.

Critica-lo ou substitui-lo por visões modernistas, e futuristas, é o mesmo que dizer que o eixo de Venus ontem mudou a humanidade, não temos como afirmar o caso de ontem, e não podemos neste momento desacreditar do que KARDEC nos deixou, até porque, ainda não temos total estudo das OBRAS BÁSICAS.




Quando morreu, ALLAN KARDEC escrevia códigos para serem estudados, e deixava um livro que jamais foi publicado de como deveríamos nos portar com as dúvidas que tinhamos ou tivessemos após findar sua encarnação missionária.






Convoco todos os senhores ESPIRITAS, que estão voltando SUA VISÃO para OBRAS sem conteúdo, que retornem as Obras Básicas de KARDEC, e sobretudo que estejam afinados com o LIVRO DOS ESPÍRITOS, ao longo deste ano e dos próximos, qualquer médium, dirigente, coordenador, escritor, enfim qualquer espírita deve estar focado e sabendo tudo que esta obra e as quatros outras da base ESPÍRITA podem nos ajudar.

Na página 27 do LIVRO DOS ESPIRITOS, O PROFESSOR KARDEC, DIZ: " A Doutrina Espírita, como toda novidade, tem seus adeptos e seus contraditores. Tentaremos responder a algumas objeções destes últimos, examinando o valor das razões em que se apoíam, sem termos a intenção entretanto de convencer á todos.

Pois bem amigos internautas do Brasil e do Mundo, ALLAN KARDEC dizia o que nós dizemos hoje após estuda-lo, e reestuda-lo, OS ESPIRITAS QUE SEGUEM OS IMORTAIS QUE FALARAM COM ELE NÃO PRECISAM MAIS EXAMINAR O VALOR DAS RAZÕES, porque ao estuda-lo e a seu trabalho junto aos Imortais teremos respostas e novas perguntas que o Livro e as demais obram responderam "per si" (por si).


Estamos sim um passo a frente de todos porque o amigo KARDEC, respondeu a todas as perguntas e nos relatou pela ordem no LIVRO DOS ESPIRITOS, depois em O LIVRO DOS MEDIUNS, NO EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO, uma obra que fora ensinar e explicar, também oferta o lenitivo de preces corretas, no maravilhoso e revelador o CÉU E O INFERNO, e fechando o ciclo no importante A GENESE,.


















Portanto amigos da Doutrina estamos sim, com base para seguirmos a frente resolutos, e tranquilos, pois hoje sabemos de ONDE VIEMOS, PARA ONDE VAMOS, E QUEM SOMOS, porque o Sr. KARDEC ESTEVE MUITO A FRENTE DE TODOS, e é ainda nossa melhor porta, ou o caminho mais certo para  a FRONTEIRA FINAL.


David Guilherme, 54, Espírita,
Médium, radialista, publicitário, e
Pesquisador da Doutrina Espírita


Nenhum comentário:

Postar um comentário