sexta-feira, 15 de junho de 2012

SEXO E MEDIUNIDADE NA VIDA PRAZER OU PROMISCUIDADE?


 


Motivados pelo IDEAL, e certeza da Nau espírita, sobretudo do grande comandante e codificador ALLAN KARDEC aqui estamos levando aos senhores opiniões pessoais minhas e de outros médiuns e espíritas, que já possuem uma longa jornada dentro da DOUTRINA.
Chegamos na casa dos 1.700 acessos, acredito que nosso moderador e criador deste BLOG o companheiro Rogerio Sarmento, deu a todos nós esta ferramenta para que possamos dar mais divulgação a doutrina codificada por KARDEC.

Vou falar spbre nossas falhas com sexo mais a  MEDIUNIDADE, que todos possuem.
Mediunidade e SEXO, segundo a ilustração acima, se auto define, como uma PROBLEMÁTICA PARA TODOS,  não em sua essencia se feito de maneira correta, mas nos atalhos em se viver nele o sexo, tendo a mediunidade, e tocar um ou seja a qualificação do espirito, com os desejos e falhas da carne sendo a ferramento que nos atormenta, por não saber como nos dominar.
Não o sexo em si, lindo e maravilhoso, mas a vida como está, OS VALORES MORAIS QUE MUDARAM, a chegada do terceiro e quarto SEXO, a volta ao PLANETA TERRA, de espíritos que estavam na zona mais erótica e sensual do UMBRAL, amigos que ainda estão lá, ou presos a CROSTA de solo TERRÁQUEO.

PORÉM, quero lembrar, que estes espíritos só ficaram presos pelos seus desejos insanos, e que não se desprendem, mesmo na nova vida, dos DESEJOS E DOS VÍCIOS, do sexo pelo seu ardor, e pela sua multiplicidade de facetas.

Precisamos primeiro entender quem somos, durante todo o texto em questão vários ESPÍRITOS, estiviveram por perto, com objetivo também de saber o que falo para os senhores, e outros para ajudar, pensem, repensem que tipo de SEXO, estão praticando.

E SE NÃO ESTÃO POR VITÍMA DE UM PASSADO TRAUMÁTICO, estão piorando as coisas para si, e para a solução do problema e dos obsessores.
Pessoalmente não sou nenhum julgador, e não gosto das pessoas ou espíritos que se achem neste direito, sobretudo porque a encarnação é fácil até de que fato estejamos dentro da carne.

A cerca de 200 anos atrás portanto no momento em que os IMORTAIS ajustavam tudo com os mediuns escolhidos e com o codificador, para nos abrir portais e mais conhecimentos,  do mundo espírita, como fizeram com PLATÃO E SÓCRATES, tinhamos o homem, o vil ser homem, fazendo tudo de PROMÍSCUO.

Sexo entre si, e com várias mulheres, descartes, e encartes não em livros, mas em PRAÇAS PÚBLICAS como PARIS, ou nas ruas do SEXO, de LONDRES ou AMSTERDÃ.

Quero relembrar o que disse aqui que neste tempo, uma mulher em seus dias de mestruação tinha que dar lugar as vazões mentais dos homens que o proprio marido trazia para casa, e sobretudo mulheres sob o silêncio de um teto dourado por fora, mas podre por dentro, alguns lares são assim até hoje.

Logo não nos cabe aqui fazer nenhum juizo, o próprio ANDRÉ LUIS, espírito de grandes OBRAS pelas mãos de CHICO XAVIER, era como encarnado um refém do SEXO PROMÍSCUO, casado, e bem, mantinha família e um vida dupla fora de casa, com mulheres de bares e boates, e as vezes até clientes.
Importante que na sua avaliação depois de vagar aproximadamente 11 anos no UMBRAL, pelos seus méritos, foi salvo, e conduzido a estação NOSSO LAR, médico, ele havia ajudado muitos, o que pesou para sua ajuda no plano espiritual, apesar dos erros em questão de conduta moral.

Não é privilégio ou erro de André Luis, é o ser homem, e a mulher também que se perdeu em seus erros de comportamento pelo amor e pelo DESEJO.
A posse, o vicío, os mais proibitivos jogos de amor, e de POSSESSÃO CARNAL, logo, danos de alto grau a moral, a dignidade, a família, a si mesmo, as pessoas envolvidas, e ao ESPÍRITO.

Não fujo desta regra sempre digo ao meus amigos Paschoal e Rogério com quem debato a doutrina e o sexo abertamente, que fui soldado do PRAZER, soldado do sexo, e estive nas tricnheiros do sexo pelo sexo, da carne pela carne, conheci as mais pesadas linhas morais, e poderia falar delas por horas aqui.
Confesso que não tenho orgulho, mas garanto e todos que chegaram a esta linha do texto, sabem por interesse as LOUCURAS e FANTASIAS  oque o sexo nos permite, CERTO OU ERRADO.

Em verdade afirmo amigos e amigas, temos que colocar um ponto claro, o sexo continua na próxima vida, ao contrario do que se pensa não se limita a esta ESPONJA CARNAL, muda sua forma, muda seu jeito, sua especial energia, mas ele continua.

Na nova vida a finalidade básica não para o fim de reproduções de especieis como aqui, tão somente, aqui ele veio com este principal veículo, e foi DISVIRTUADO POR NÓS, MAS VEIO TAMBÉM PARA SELAR GRANDES UNIÕES.

A vida nos mostra pelo sexo ao longo da História vimos MORTES, GUERRAS E DESTRUIÇÃO, traições e modificações até de Reis e Rainha pelo víciio contumaz do prazer, podemos citar Helena de Tría, Rei Henrique da Inglaterra, Calígula, e tantos e tantos outros.



No livro AÇÃO E REAÇÃO, Francisco Candido Xavier, o espírito de André Luiz nos traz relatos fantasticos, vou me ater aqui a um trecho da página 210, na abertura do segundo paragráfo, onde se lê:

Meu colega, contudo, como quem desejava estudar todas as questões tangentes, voltou a interrogar:

- Já que nos detemos, em matéria de SEXOLOGIA, na LEI DA CAUSA E EFEITO, como interpretar a atitude dos casais que evitam filhos, dos casais dignos e respeitáveis, sob todos os pontos de vista, que sistematizamos o uso de anticoncepcionais.

nesta parte da obra, Silas(personagem da obra) comentava com seus ouvintes, respostas sobre aborto, sexo, casais, ações e reações de decisões para evitar filhos, ou mesmo aborta-los etc, E BOA DELA PELA PRATICA DO SEXO PROMISCUO.
Por si só esta obra neste trecho mostra que a ESPIRITUALIDADE tem de há muito  tempo uma grande preocupação com este tema.

O própria André Luis nos traz relatos em seu famoso NOSSO LAR, do Ministerio do sexo, e do vício, onde os espiritos resgatados ainda guardavam resquícios dos vícios da carne, vícios que ainda levavam em seu banco de mémorias daqui da TERRA, ou seja, no PERÍSPIRITO.
Fato é amadas, e amados, que tipo de sexo estamos praticando? repito e com que finalidade, REPRODUÇÃO? MUITO POUCO, PRAZER e OU SÓ  CALOROSO PRAZER? AH! sim este muito, mas de que forma?

Tive relatos de um namorado de uma grande amiga que me contou de certas espiriências que ela praticou no leito de amor, que realmetne não condizem com a pessoa que eu particularmente conhecia até então, isto quer dizer que ela está perdida, NÃO.

NESTE CASO COMO ESPÍRITA sou conhecedor que ela aos 44 anos tenta mudar tudo começando de novo é óbvio que isto aconteceu por traumas, desejos obscuros e tenebrosos da infância ou de ouvir o tema sexo, tratado de forma mais que liberal, sem pudor para uma epoca no caso dela hoje quase que com meio século de vida.
NÃO DEVEMOS ESQUECER TAMBÉM por obsessão de espíritos que ainda vivem com esta temática em sua vida após a vida na terra.
Neste exemplo quando jovem a mulher exemplo aqui, era  uma aprendiz de amor, cheia de desejos pecaminosos, nunca explicado em sua mente, o que a levou a ter este e outros namoros? tão cheio de manobras transloucadas de amor?, com muita picardia, sexualidade e promiscuidade.
Tornando-se uma sexolatra pois tive inumeros casos, e centena de tentativas.

Perguntaram os senhores, esta mulher está perdida? 
Não, TUDO DEPENDE DE COMO A PARTIR AGORA VAI encarar sua recuperação no pós fascínio, e após quero lembrar ela mesmo fazer os atos, os ESPÍRITOS que se aproveram dos seus momentos loucos de luxúria, são apenas sugados literalmente pelos seus atos sem direção, PORTANTO ELA PRECISA SE REFAZER NUMA RELAÇÃO COM AMOR, E COM SEXO EQUILIBRADO.


Fato é que estamos vivendo o maior tempo do anúncio de sexo, onde somos atentados toda hora, com cenas de TV, filmes em casa ou no cinema, seriados, documentários, e hoje a INTERNET, com a luxúria do SEXO RÁPIDO, sem histórico e sem compromisso, do tipo BADOO, POF, B2, SEGUNDA CHANCE, ADULT FRIENDS, sites que levam pessoas do primeiro ao quarto sexo a encontros terriveis por horas de prazer, que custarão muito ao ESPIRITO.

Sob a lenda de ser feliz agora e aqui, namoros virtuais que vão ao plano real em horas,  nada mais são do que fugas para realizar sexo contumaz e sem regra, com muita luxúria colocando sua vida em risco e dos amados filhos e parentes, ou pais.
A grande pergunta é se você precisa disto?

Amar num só leito uma só mulher ou um só homem já é complicado, imagine seis como fez um amigo meu, contar histórias como estas levam outros aos delirios e aos sonhos de poder ter, assim como a bebida, a droga seja ela a maconha ou a cocaína, e elevam a venda das chamadas pílulas do sexo para o homem e do exctasy para a mulher e o homem, além de roupas, e perfumes que nos levam a um SEXO CONTINUO.

Para que? era este o objetivo do criador? é para isto que fomos desenvolvidos para este PLANETA TERRA? ACREDITO QUE NÃO, OS PLANOS SÃO BEM OUTROS.

Certa vez quando DIVALDO PEREIRA FRANCO, citou que a ida a móteis mantém no local espíritos que ainda estão mesmo noutro plano presos ao sexo sem limites, e claro particepe, do ato em si desnudo não de roupas, mas de príncipios morais, e religiosos, entre um homem e uma mulher.

Lembro que não se consegue um sexo de qualidade trocando PARCEIROS E PARCEIRAS, como se fossem camisas, ou calcinhas, precisamos olhar que relações estamos mantendo entre corpos, que tipo de sexo estamos, no sexo Hetero, e como amor, no sexo contumaz, hetério e com vários parceiros e parceiras, numa epoca onde o KAMA SUTRA é mais ESTUDADO do que o prórprio EVANGELHO.

PRECISAMOS PARAR, e acertar nosso ESPÍRITO, NÃO É MINHA RECOMENDAÇÃO É DOS IMORTAIS,  porque por mais prazer que o corpo sinta, o períspirito vai gravar, as reações vão acontecer, e os danos na próxima etapa e nesta mesmo, com doenças, penas, obsessões são terríveis, e precisamos ajustar isto.
Vivemos uma época aberta ao SEXO entre pessoas da mesma identidade sexual(mulher x mulher) ou (Homem x Homen) e as vezes num triangulo ou quarteto ou mesmo sexteto de amor, e luxúria que prendera o espirito para sempre ou por centenas de anos, VALE A PENA.

Calma não estou generalizando, apenas avisando, A ESCOLHA É DE CADA um, apenas aviso que tudo tem uma reação, todas as ações serão cobradas, e você será PENALIZADO.
Precisamos entender que um casal que viva ou sob qualquer lei de qualquer religião ou doutrina sob o mesmo sexo, um acordo que satisfaço dentro das regras MORAIS OS DOIS CORPOS, e que todas as necessidades sejam analisadas, E NÃO atendidas, sem saber que estamos trazendo sim graves atenuantes a nossa ENCARNAÇÃO, e muitos espiritos que já se foram perdidos no campo do desejo.

Numa das cenas mais sensuais do cinema foi o livre arbitrio que decídio o filme ADVOGADO DO DIABO, quando ali a figura maior dos espíritos do mal, tenta fazer sua filha e seu filho transarem, mas o filho com valores, ainda se salvou num momento que eternizou o LIVRE ARBITRIO, mas mostrou que é pelo SEXO, que teremos sempre nossa pior tentação.

Quantos não estão presos a MACONHA, alegando que ela potencializa sua capacidade, outros tantos, no vício da cocaína porque podem chegar a sonhos de loucura e prazer que no estão normal não conseguem, quantos utilizam do paredão da bebida para jogar seus mais terriveis prazeres em si, e em outrém.
E fora isto tecnicamente vemos os corpos sendo VIOLADOS, por sexo entre si mesma, na mais banalização da masturbação, e SEXO FORAZ de mulheres com mulheres, e ações terriveis do sexo ativo, pela bisexualidade, formentada por casais, que levam mais uma parceira ou parceiro para seu leito.

Então meus amigos, e minhas amigas ATENÇÃO NA CONDUTA MORAL E NA DIGNIDADE DAS RELAÇÕES.

Convido os senhores para entenderem os DRAMAS ESPIRITUAIS QUE ENVOLVEM O SEXO PELO SEXO SEM LIMITES EM DUAS OBRAS QUE INDICO A TODOS, O PRIMEIRO o livro escrito pelo espirito do proprio ANDRE LUIS, SEXO E DESTINO.

A outra obra por nós recomendada para entender tudo isto que falamos é que foi psicografada por Divaldo Pereira Franco, SEXO E OBSESSÃO., QUE É ESCRITO PELO ESPIRTIO DE MANOEL PHILOMENO DE MIRANDA.



 
Novamente repito aos senhores e as senhoras que não estou dizendo que fazer sexo, é pecado, apenas ele precisa ser acompanhado de amor, e regras básicas, para manter a mente, o corpo e o espíríto dentro de regras básicas, normais para nossa sobrevivência neste planeta e fora dele.

Para os que já foram além da NORMALIDADE,meditem na vida sexual que estão levando pois todos nós somos médiuns, e SEXO E MEDIUNIDADE, NA VIDA PODEM SER PRAZER ou promiscuidade, depende de como você vai realiza-lo em sua relação, seja ou não casado, e a que sexo queira neste mundo atual pertecer.



David Guilherme, 54, publicitário e
Radialista, pesquisador, Espírita,
membro da Doutrina Espírita e colaborador
deste BLOG DE DIVULGAÇÃO.
davidchinaglia@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário